Fada encontrada Morta...Mito ou Verdade?



Mais uma “Curiosidade” pra vocês que curtem essas coisas sobrenaturais, (eu também, claro) pesquisadores receberam os restos mortais de uma “Fada” isso mesmo uma “Fada” (real) que foi encontrada por um passeador de cachorros que preferiu não se identificar.
Os restos da fada são bem “reais”. O corpo foi mumificado e foi recuperado próximo a uma antiga estrada romana em Derbyshire, Inglaterra, por um passeador de cachorros.
Os ossos do minúsculo esqueleto parecem com o de um ser humano, são ocos como os de pássaros, dando a eles uma aparência “leve” e características anatômicas bastante compatíveis com um ser voador, e as asas são muito similares a folhas.


Mais uma no acredite se quiser. Deixe seu comentário.


Veja as fotos:

img_0087.jpg

img_0083.jpg

img_0085.jpg


img_0076.jpg


img_0068.jpg


img_0066.jpg


img_0063.jpg


img_0051.jpg
Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Singer

Tenho 16 anos, Sou Operador de Computador, Blogueiro, Musico, Estudo, Trabalho com Bosta nenhuma ainda Arranho guitarra, violão, baixo e Sou Vocalista Gultural de uma banda de New Metal, Gosto de frio, Fim de tarde, rock, internet, seriados, animes, e um monte de coisa legal.

1 comentários:

  1. é real com certeza, queria eu se transforma em fada e eu ainda vou conseguir ver uma em nome de Jesus ! alguem de diga como posso ver e me transforma numa fada ?

    ResponderExcluir

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.