Você acredita em possessão?...


No mundo inteiro existem muitas histórias de pessoas possuídas, como por exemplo, a do livro “O Exorcista”, que foi baseado em acontecimentos reais de 1949. O EXORCISTA:


Algumas pessoas não acreditam, e dizem que tudo não passa de doenças mentais. Já os religiosos acreditam nesse tipo de possessão, afinal até na Bíblia alguns casos são citados. Mas atualmente o exorcismo está sendo deixado de lado, até mesmo a Igreja Católica não é mais tão adepta desse tipo de tratamento.
Contudo no passado, as possessões pareciam serem mais frequentes e diversos casos no mundo foram relatados. Porém um caso em especial parece não ter ganhado nenhuma repercussão e ter ficado no esquecimento até pouco tempo atrás.
Esse caso ressurgiu, quando uma família entregou a fica que encontrou na casa onde vivia, que mostra cenas de uma possessão gravada há muito tempo atrás. A família passou ela para um paranormal, que afirmou que o conteúdo da fita é de 1973 e mostra uma possessão real.


Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Singer

Tenho 16 anos, Sou Operador de Computador, Blogueiro, Musico, Estudo, Trabalho com Bosta nenhuma ainda Arranho guitarra, violão, baixo e Sou Vocalista Gultural de uma banda de New Metal, Gosto de frio, Fim de tarde, rock, internet, seriados, animes, e um monte de coisa legal.

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.