Novidades

Documentário: ET de Varginha!


documentário (Antigo, infelizmente!) produzido para a tv espanhola sobre o caso do ET de Varginha, mas muito bem elaborado


interessante notar como as meninas não  descreveram o avistamento como “ser extraterrestre”, dado o fato de nem mesmo saberem o que era ufologia na época. Na minha opinião, essas três moças realmente estão falando a verdade, não teriam porque mentir.

Outro casal de pessoas humildes avista um estranho objeto, uma semana ANTES do avistamento da criatura pelas meninas. Seja realista: Você acha que esse povo inventaria uma mentira tão perfeita EM CONJUNTO? Eu não creio… Na minha Opinião, o Capitão Pedro Albarenga é quem está mentindo, sendo coagido por oficiais da ESA.

Movimentação incomum de tropas do exército com a desculpa de “manobras” + “socorro de civis devido ao temporal” não cola: Raramente o exército é chamado, salvo em casos de grande enchente como nos casos do interior de Santa Catarina. Muita controvérsia entre as autoridades ditas “competentes”.

As circunstâncias da morte do Policial Marco Eli Cheresi são muito estranhas. Outra evidência de que o Capitão Pedro Albarenga está realmente mentindo sobre os fatos: Visivelmente nervoso ao contar uma versão onde os médicos que o atenderam realmente dizem o oposto: Uma substância orgânica não identificada havia realmente sido encontrada no sangue do soldado Marco Eli. MESMA SUBSTÂNCIA encontrada no corpo de animais mortos em um zoológico próximo.


Entre o Capitão Valentin e o Advogado Ubirajara Franco Rodrigues, minha opinião pessoal é a de que somente o “capitão” ganharia algo ao mentir. Espero sinceramente que as testemunhas chave, mantidas em segredo pelo pesquisador Vitório Pacaccini sintam-se livres e seguros o suficiente para vir a público nos dias de hoje e elucidar o caso, que na minha opinião é mais que verdadeiro.

Se você tem mais informações, ou mesmo opiniões, esteja á vontade para expressá-las na seção de comentários.

Nenhum comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.