Família toma Banho na pia da Cozinha , com medo de Imagem em Azulejo do Banheiro

Uma família isolou o banheiro de casa e passou a tomar banho na pia da cozinha. Por quê? Eles dizem que algo estranho está em um dos azulejos e não sai por nada desse mundo. Laszlo Csrefko, o pai da família, gastou uma grana para reformar o banheiro de casa, na cidade de Budapeste, na Hungria.

Mas, na primeira vez em que tomou um banho, sua mulher, Andrea, viu a suposta cabeça de Diabo na parede e saiu correndo, peladona mesmo. – Eu estava pelada saindo do banho, e eu pude ver de repente seus olhos olhando para mim. Eu saí correndo e gritando.

Já o marido está preocupado com a remoção da imagem, e está até pensando em chamar um exorcista para limpá-la. – Nós não conseguimos tirá-la de lá, e ela não estava quando colocamos o azulejo. Apareceu durante a noite e nada pode tirá-la. Precisamos de ajuda de Deus ou do mundo espiritual, ou fecharemos o banheiro para sempre.

Por enquanto, a família vai improvisando. – O banheiro está sempre muito gelado, não importa o quanto aumentemos a temperatura do aquecedor. Então paramos de usá-lo. – Nós tomamos banho com a água da pia do andar de baixo.


Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Singer

Tenho 16 anos, Sou Operador de Computador, Blogueiro, Musico, Estudo, Trabalho com Bosta nenhuma ainda Arranho guitarra, violão, baixo e Sou Vocalista Gultural de uma banda de New Metal, Gosto de frio, Fim de tarde, rock, internet, seriados, animes, e um monte de coisa legal.

4 comentários:

  1. até aonde vai a ignorancia das pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Num tem nada de errado ai.... normal cada um imagina uma imagem diferente

    ResponderExcluir
  3. ESTRANHO MAS AS PESSOAS VEEM O QUE QUEREM .

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente pareidolia.Se o suposto rosto tivesse uma boa aparência diriam que é um anjo ou algo parecido e o ar gelado o sopro de Deus.

    ResponderExcluir

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.