Google é acusado de por mensagem subliminar com “666″ em seus produtos.

O Google (6 letras) é a empresa mais valiosa do mundo hoje. Chrome (6 letras) é o nome de seu navegador gratuito e do sistema operacional que deve se popularizar muito em breve. Desde abril de 2007, a Google Inc. acabou com a supremacia em todo o mundo da sua principal concorrente, a Microsoft.
O Google hospeda e desenvolve a ferramenta de busca mais popular da Internet. Além do serviço gratuito Gmail, ela é dona do Youtube. Também tem um serviço gratuito de blogs, o Blogspot, e as redes sociais G+ e Orkut. Juntos, esses são os sites que garantem a empresa o título de “mais popular do planeta”.
Iniciada em janeiro de 1996, como um projeto de pesquisa feito por Larry Page e Sergey Brin quando ainda eram dois alunos de doutorado na Universidade de Stanford, na Califórnia. Foi constituída como uma empresa privada em 4 de setembro de 1998 (1998 = 3 x 666).
Page e Brin havia originalmente batizado sua nova ferramenta de busca de “BackRub”. Depois, mudaram o nome para Google , a partir de um jogo ortográfico com a palavra “Googol” (6 letras). O termo foi cunhado em 1938 por Milton Sirotta.
Googol é o número um seguido de cem zeros, indicando a quantidade de informação que o motor de busca precisava lidar.
Desde sua consolidação no mercado, surgiram críticas sobre invasão de privacidade. Como sobrevive de publicidade, a empresa tem o hábito de rastrear o conteúdo pessoal dos usuários para lhes apresentar comerciais com maior potencial de interesse.
Em outras palavras, a empresa monitora tudo o que uma pessoa faz online e armazena essas informações, como comentários na internet, em redes sociais e, em especial, os e-mails. Ou seja, ela “lê“ tudo o que alguém faz enquanto estiver usando a internet.
Vez por outra surgem teorias que procuram mostrar como os seres humanos serão controlados pelos computadores por causa da crescente dependência de tecnologia. Recentemente alguns sites e fóruns evangélicos trouxeram a discussão sobre mensagens subliminares nos produtos da empresa. Uma das teorias mais populares tenta provar que existe um “666” escondido no logo do Chrome.
O capítulo 13 do Livro de Apocalipse diz literalmente: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis” (vv 16-18)
Quando o Google anunciou que vai investir no fortalecimento do comércio online, criando um sistema de pagamento similar ao PayPal, as especulações sobre o real interesse da empresa aumentaram. A tendência inaugurada pelo iPad de telas sensíveis ao toque vem sendo anunciada como o futuro da informática. Outra tendência é o crescimento das medidas de segurança online, incluindo a leitura biométrica, como identificador de impressões digitais já existentes em alguns notebooks.
Juntando as duas, não é difícil prever que em pouco tempo todos os usuários da internet terão que se identificar para as máquinas com alguma parte de seu corpo e sem a internet não poderão mais vender nem comprar.


Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Singer

Tenho 16 anos, Sou Operador de Computador, Blogueiro, Musico, Estudo, Trabalho com Bosta nenhuma ainda Arranho guitarra, violão, baixo e Sou Vocalista Gultural de uma banda de New Metal, Gosto de frio, Fim de tarde, rock, internet, seriados, animes, e um monte de coisa legal.

2 comentários:

  1. AGORA, SERÁ EXALTADA A MINHA CABEÇA ACIMA DOS INIMIGOS QUE ME CERCAM – (SL.27.6)

    FIM DA ASSOMBRAÇÃO DO 666 BIBLICO

    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)

    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7
    )


    SANTIFICANDO O SÈTIMO DIA

    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor Chico?

    ResponderExcluir

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.