Spiritum Nihon


No japão, há uma lenda chamada Spiritum Nihon, fala-se que morrem muitas pessoas em acidentes de carros do que assassinatos no japão, e por algum certo motivo, a lenda está ligada a esse caso.

A lenda fala sobre "A encruzilhada da morte", todo cruzamento possui um histórico de acidentes, que na maioria das vezes, alguém morre, e por algum motivo "Aparecem" pessoas que já morreram por ali, e que estão de volta para "pedir ajuda" (entende?), é como a lenda da "Garota do cruzamento" (conhecida no japão como "Kousaten No Onna No Ko), fala que, uma garotinha de apenas 4 anos, foi atropelada quando foi pegar sua bola que caiu na rua, em quanto brincava sozinha em seu quintal.
E então, para se vingar, toda vez que o motorista "Não ligue por ultrapassar os semáforos em alta-velocidade", ela aparece no meio da rua, pedindo ajuda (em japonês "Tasukete!"). O que, obviamente, causaria um grande acidente.

Sendo apenas uma lenda ou não, ainda sim, morrem mais pessoas em acidentes automobilísticos do que qual quer outro, por ali...

Créditos ao Qual seu Medo?
Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Singer

Tenho 16 anos, Sou Operador de Computador, Blogueiro, Musico, Estudo, Trabalho com Bosta nenhuma ainda Arranho guitarra, violão, baixo e Sou Vocalista Gultural de uma banda de New Metal, Gosto de frio, Fim de tarde, rock, internet, seriados, animes, e um monte de coisa legal.

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.