Novidades

Alcatraz. Nos bastidores da prisão, os fatos Sobrenaturais!



Alcatraz é uma ilha localizada no meio da Baía de São Francisco na Califórnia, EUA. Inicialmente foi utilizada como base militar, e somente mais tarde foi convertida em uma prisão de segurança máxima. Atualmente, é um ponto turístico operado pelo National Park Service junto com a Área de Recreação Golden Gate.

Alcatraz foi uma base militar de 1850 a 1930. Posteriormente, foi adquirida pelo Departamento de Justiça dos EUA, em 12 de Outubro de 1933, quando sofreu a conversão. Em 1 de Janeiro de 1934, foi re-inaugurada como uma Prisão Federal. Durante seus 29 anos de existência, a prisão alojou alguns dos maiores criminosos norte-americanos, como Al Capone, Robert Franklin Stroud (o Birdman of Alcatraz), e Alvin Karpis.

Durante 29 anos, a prisão de Alcatraz nunca registrou oficialmente fugas bem sucedidas de prisioneiros. Em todas as tentativas, os fugitivos foram mortos ou afogavam-se nas águas da baia de São Francisco. Três fugitivos, Frank Morris, e os irmãos John e Clarence Anglin, desapareceram das sua celas em 11 de Junho de 1962. Somente algumas provas foram encontradas, e elas levam a crer que os prisioneiros morreram, mas, oficialmente, ainda estão listados como desaparecidos e provavelmente afogados. Em 1979 foi feito um filme sobre essa fuga com Clint Eastwood chamado Escape from Alcatraz. A história chegou a ser testada no programa "Mythbusters-Os caçadores de Mitos" no episódio Fuga de Alcatraz.

Alcatraz também é conhecida pela sua grande quantidade de fenômenos sobrenaturais de áudio. Muitos cientistas estudam o local para desvendar este mistério, algumas das descobertas são: quando os fenômenos acontecem uma grande quantidade de energia é assimilada pelo local. E uma das recentes descobertas é que depois que os presos sofrem algum tipo te estresse muito forte, isso pode ficar marcado pelo resto da vida dele e também no local onde o estresse foi provocado, gerando uma energia que é assimilada pelo local gerando as vozes misteriosas. 


Nas celas de Alcatraz, a historia da cela 11!



Um fato muito interessante ainda não comprovado diz que: o prisioneiro da cela 11 de alcatraz havia reclamado aos guardas do local que havia algo na cela junto com ele, no canto direito inferior, algo preto com olhos vermelhos. No dia seguinte ele estava morto, e não se sabe o motivo, mas depois do que lhes contei vocês devêm saber o motivo, não é?

Nenhum comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.