A Casa Isolada


Um dia numa viagem ao campo, as 23:00 da noite, a jovem Jaqueline e seu namorado Manuel viram uma casinha pequena isolada das outras, bem em cima de uma montanha, com uma luz acesa que iluminava o local inteiro, e barulhos de brigas, chicotes e alguns gritos. Eles resolveram passar bem perto da casa e viram sombras, como se tivesse alguém com um chicote na mão estuprando uma criança. O casal decidiu ir pra fazenda do seu amigo. No dia seguinte, perguntou quem eram os moradores daquela casa, o moço respondeu: Não mora ninguém naquela casa há 23 anos, uma jovem de 9 anos foi morta pelo seu avô, que logo depois se suicidou, as 23:05 da noite... Até hoje, moradores locais conseguem ver e escutar os gritos, começando as 22:55 e terminando as 23:05 da noite.
Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Singer

Tenho 16 anos, Sou Operador de Computador, Blogueiro, Musico, Estudo, Trabalho com Bosta nenhuma ainda Arranho guitarra, violão, baixo e Sou Vocalista Gultural de uma banda de New Metal, Gosto de frio, Fim de tarde, rock, internet, seriados, animes, e um monte de coisa legal.

2 comentários:

  1. Se todos os lugares onde ocorrerem mortes violentas os espirítos ficarem a assombrar o Brasil é o país mais assombrado do mundo.

    ResponderExcluir

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.