Novidades

Mistérios No Túmulo do Eunuco.


Na Idade Média , existia um menino chamado Ney , que tinha a voz de soprano . Ele adorava cantar e possuía uma atração estranha por arco - íris .
Num dia de primavera , Ney aproximou - se de um arco - íris , viu que dele saía uma fada e começou a conversar com ela . A partir deste dia o fato passou a se repetir sempre que um arco - íris aparecia na região.

Um certo dia , o rei fez um concurso para escolher um cantor mirim para participar de óperas na corte . Ney soube desta competição e exclamou para sua mãe , dona Ana :
- Mãe , quero participar do concurso para ser cantor no palácio !
Ana ficou apavorada e explicou :
- Você não pode participar deste concurso !
- Isto arruinará a sua vida !
- Pois , quando você completar treze anos transformarão você em eunuco , para que não perca a sua voz de soprano .
Então o garoto ficou furioso :
- Participarei deste concurso sim , nem que eu tenha que fazer um pacto com o diabo!

Assim esta criança foi para a floresta e conversou com uma bruxa sobre o seu sonho. Desta maneira o menino e a feiticeira fizeram um pacto com o demônio. No dia seguinte, a mãe do garoto deixou que ele participasse do concurso. Deste jeito, Ney ganhou a competição e foi convidado para morar com sua mãe no castelo do rei. Dona Ana notou que dentro do palácio havia um padre chamado Augusto , que olhava de um jeito estranho para o seu filho. Por isto, esta mulher sempre impedia que este sacerdote chegasse perto de Ney.

O tempo passou e quando o garoto completou treze anos, o rei ordenou que ele se tornasse eunuco. A partir daquele dia, Ney passou a mudar o seu comportamento : nas óperas ele era escolhido para fazer papéis femininos e no dia-a-dia este moço passou a vestir-se como mulher.

Por isto, dona Ana ficava cada dia mais abatida. Quando Ney completou dezoito anos, sua mãe faleceu do coração. Assim numa festa à fantasia, o rapaz começou a ter um caso com o padre Augusto, que fazia parte de uma seita secreta. Numa noite, este sacerdote levou o cantor para um ritual na seita secreta e ele foi apresentado à sacerdotisa do Arco-Íris, que era representada por um outro travesti. Então no meio do ritual o cantor comeu carne de defunto e fez um outro pacto com as forças das trevas.
Um certo dia, o padre Augusto precisou viajar para acompanhar o rei numa batalha e deixou o eunuco na aldeia. Porém, no meio da viagem, o religioso decidiu voltar ao castelo pois tinha esquecido um material. Quando abriu as portas do quarto de Ney, pegou o amante com outro homem. Desta maneira, ele esfaqueou o namorado e o rival.
Ney foi enterrado no cemitério da aldeia.

Depois deste fato, nunca mais o padre Augusto foi visto. Alguns dias se passaram e Glorinha, filha de uma das empregadas do castelo, estava brincando com suas amigas na floresta. Quando, de repente, viu um arco-íris e exclamou :
- Vamos descobrir de onde nasce este arco-íris ?!
As outras garotas responderam:
- Vamos !

Desta maneira, as crianças descobriram que o arco-íris saía de dentro do túmulo de Ney. Sem perder tempo, Glorinha falou do ocorrido para a sua mãe, Geralda.
A empregada achou a história interessante e chamou as outras serviçais para confirmar o fato. Quando as serventes chegaram até o túmulo verificaram que as histórias das crianças eram verdadeiras e resolveram cavar o local. Elas abriram o caixão e descobriram que de dentro do corpo do eunuco existiam milhares de moedas de ouro.

Nenhum comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.