Relatos Sobrenaturais


Achei esse vídeo muito foda, eu tava fuçando alguns Relados Sobrenaturais no YouTube e Encontrei esse vídeo muitoooo sinistroo, vale muito apena assistir, como podem ver o video pertence a iTV Reporter, eles fizeram uma  matéria especialmente sobre Relatos Sobrenaturais, o vídeo mostra umas pessoas dando relatos de quando foram morar em uma casa, que antes era um a pousada (pelo menos é o que elas dizem).

Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Singer

Tenho 16 anos, Sou Operador de Computador, Blogueiro, Musico, Estudo, Trabalho com Bosta nenhuma ainda Arranho guitarra, violão, baixo e Sou Vocalista Gultural de uma banda de New Metal, Gosto de frio, Fim de tarde, rock, internet, seriados, animes, e um monte de coisa legal.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meu relato assombrado que acontece comigo a anos, estou de boa curtindo e derrepente vem aquela sensação no peito.sempre se apaixono por alguém não sabe como é ruim essa sensação,e vejo vultos de homens casados me olhando e se aproximando.

    ResponderExcluir

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.