Você nunca Está Sozinho...

A minha história começa quando eu tinha uns 9 anos, morava em medianeira, a casa que eu morava era mal assombrada, os antigos moradores, o filho do dono tinha morrido atropelado por um trator, e foi esquartejado, ele dormia no meu quarto, mas me lembro de que ninguém podia dormir no meu quarto, porque acordava com suas cobertas no chão, eu escutava meus tios falando sobre isso, mas eu não intendia, o mais curioso é que eu não me lembro de ter visto nada no quarto, minha mãe falava que eu era calmo, e dormia com a porta fechada, e ninguém dormia la só eu, e hoje fico pensando porque não me lembro de nada de paranormal no meu quarto depois de muitos anos?
minha mãe falo pra mim, por isso que não tenho medo de espíritos, nem nada anormal, minha família pode confirmar tudo.

Obrigado por ler, lembre-se, a noite quando você dorme você nunca ta sozinho...


Fonte: Não quis se Identificar.
Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Singer

Tenho 16 anos, Sou Operador de Computador, Blogueiro, Musico, Estudo, Trabalho com Bosta nenhuma ainda Arranho guitarra, violão, baixo e Sou Vocalista Gultural de uma banda de New Metal, Gosto de frio, Fim de tarde, rock, internet, seriados, animes, e um monte de coisa legal.

2 comentários:

  1. "A minha historia comesa qundo eu" escrevi um monte de erros de portugues, e para o dono do site, xingamento é com X! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo, mas essa foi um história foi enviada pelo 'Clube do Terror' foi um leitor que nos mandou, então o texto não é de minha autoria.
    Apenas o copiamos e publicamos, se perceber, no fim do texto tem - Fonte: Não quis de Identificar - então acho melhor interpretar melhor antes de falar.
    E antes de querer nos colocar pra 'baixo' confira seus.

    ResponderExcluir

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.