Massacre no Asilo


Minha avó me contou quando eu era, mas novo que o antigo asilo da nossa cidade avia um doutor que gostava de fazer experiências com os internos, mas um dia eles se revoltaram e mataram toda a equipe do doutor e desapareceram com o corpo dele e se mataram depois de anos chegaram dois jovens na cidade e entraram na casa as almas tentavam falar com eles, mas eles tinha medo ate que deixaram os mortos diziam "nos ajudem, nos ajudem" eles se separam para ver se achavam o corpo e de repente o irmão dele se da de frente com ele e tenta o matá-lo e ele da um tiro de raspão no irmão dele e olha no porão e ver um balãozinho e quando ele abre o corpo do medico esta lá dentro de repente cutucam ele quando ele olha para trás ele ver o espírito do doutor que tenta o matar, mas ele da um tiro com uma arma apropriada para sumir com os espíritos e depois joga gasolina nos ossos do doutor e ele queima e todos os internos agora podem descansar em paz e alma do medico vai para as profundezas do inferno.
Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Singer

Tenho 16 anos, Sou Operador de Computador, Blogueiro, Musico, Estudo, Trabalho com Bosta nenhuma ainda Arranho guitarra, violão, baixo e Sou Vocalista Gultural de uma banda de New Metal, Gosto de frio, Fim de tarde, rock, internet, seriados, animes, e um monte de coisa legal.

1 comentários:

  1. essa historia vc tiro do episodio O asilo do sobrenatural e quem duvida de mim vai no youtube e procura.

    ResponderExcluir

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.