Destruindo sua Infância (Feliz Páscoa)

Coelhinho da páscoa o que trazes pra mim? um ovo, dois ovos, três ovos assim...(8)

Eaeeee Povooo, estou um pouco sumido neh galera?
me descuuuuulpem mesmo, esses meses ando muito ocupado, e será assim até o dia 15 de Abril.
maaaas não se preocupem, não esqueci de vcs, meus pequenos demônios.
FELIZ PÁSCOA PARA TODOS......
(páscoa é amanhã ¬¬')

Mas amanhã não estarei sóbrio para fazer postagens(eu acho)
Hoje irei bebeeeeerrrr pra caramba, então acho que não terei paciência para fazer postagens neh? uhsuahsua
Mas em fim.......

Vim hoje especialmente fazer essa postagem para desejar a todos
 uma feliz Páscoa(ou não), e também para estragar a infância de vocês...HAHAHAHA...
sabe como? todos acreditavam ou acreditam, no belo coelhinho, branquinho, peludinho, bonitinho, bonzinho da páscoa.
Certo?
ERRADO!!!
Eles são totalmente assustadores, mal, etc...
Os coelho da páscoa, aterrorizou sua infância sem você saber disso
eles são malignos, e fui a procura de provas, e ai estão, as fotos de coelhos de páscoa mais assustadoras que já vi.










GIF "BÔNUS"

VÍDEO "BÔNUS"

E isso é tudo Pessoal =D
Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Singer

Tenho 16 anos, Sou Operador de Computador, Blogueiro, Musico, Estudo, Trabalho com Bosta nenhuma ainda Arranho guitarra, violão, baixo e Sou Vocalista Gultural de uma banda de New Metal, Gosto de frio, Fim de tarde, rock, internet, seriados, animes, e um monte de coisa legal.

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.