Novidades

Fatos Sobrenaturais que Causaram Espanto pelo Mundo

Seres do outro mundo, atividades paranormais, casas mal assombradas... esses e outros fatos deixam muitos de cabelos em pé. Mas nada que impeça um bom e velho curioso de saber o que tem acontecido entre o nosso mundo e o além.



Amiguinho
Menino britânico de cinco anos foi fotografado, em casa, ao lado de um espírito. Na foto, que foi tirada pelo celular, Sirus Walsh aparece ao lado de seu “amiguinho fantasma”. A mãe do garoto alega que ninguém da família sabe manipular imagens, portanto a prova seria totalmente confiável. Além do mais, um médium amigo da família disse que o lar é infestado de fantasmas. Não se sabe se as fotos foram analisadas.

Casa mal assombrada
Na Inglaterra, estranhos acontecimentos assombravam a casa de Lisa Manning e seus filhos. O último susto ultrapassou os fatos corriqueiros de uma casa mal assombrada. Depois da morte misteriosa de seu cachorro, Lisa, com seis tentativas de deixar a casa, diz que agora a decisão é definitiva.

Estatísticas
Onze milhões de pessoas, esse é o número que representa 25% dos britânicos que já tiveram alguma experiência com os seres do além, diz o professor Richard Wiseman, que também acrescenta que a estatística só tende a crescer. O motivo? Modismo.

Na fotografia
Coisas do sobrenatural, ou não, o fotógrafo amador e também cientista Mikhail Baevsky fez uma imagem bastante polêmica no topo de uma cadeia de montanhas, na Ucrânia. A foto registra um suposto fantasma no meio de um arco-íris, o qual, segundo Mikhail, sumiu tão misteriosamente quanto apareceu. Sorte dele que conseguiu capturar o momento.

Morador indesejado
Na Irlanda do Norte, Amanda Miller, que se mudou há pouco tempo para o apartamento de um falecido jogador de sinuca, diz que o espírito de Alex Higgins fica perambulando pelo imóvel e o assombrando.

No celular 
Atividades paranormais que se revelam por meio de telefones celulares estão cada vez mais comuns, revelam especialistas britânicos. Como hoje grande parcela das pessoas possui os aparelhos, fantasmas aproveitam esta praticidade para se comunicar com os vivos.

Cuidado você que possui um iPhone, quem sabe até Steve Jobs resolva se manifestar a qualquer hora.

8 comentários:

  1. Ahahah Gostei da piada com o Steve Jobs!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado, o Steve Jobs vai te pegar !!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu tive um Samsung sgh-700i que em quase todas fotos que tirava haviam imagens estranhas não importava se era dia ou noite.
    Um dia ele queimou sozinho do nada, eu o deixei em cima de uma mesa e quando fui usalo não ligava mais e nem o SD card funcionou mais.
    Acreditem ou não é verdade.

    ResponderExcluir
  4. que coisa sem graca acho q incluindo todas as religioes e toda essa porra de mundo espiritual nao existe morreu acabou nao existe deus deuses espiritos tudo conversa fiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara nao sei se acredita mais sobre minha frente uma garrafa de coca andou sozinho, primeira e unica coisa q aconteceu cmg sobre isso, creio q era um espirito tentano si comunicar

      Excluir
  5. clayton henrique.. Pode se fazer de idiota,e dizer que nao acredita em DEUS.
    Quem sabe quando vc tiver no inferno sentado no colo do diabo, vc venha se arrepender pela merda q vc fala...
    Babaca.

    ResponderExcluir
  6. eu só acho que o rapaz do coment acima diz uma coisa que de certa forma denigriu a imagem de deus pelo simples fato do cara não acreditar no pai o cara vai pro mal mas que pai mas sensato em haha

    ResponderExcluir
  7. Estou interessado em fazer ma parceria com vc, se vc se interessa me chame no whats 71981962501 , Eu sou Constantino Spes.

    ResponderExcluir

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.