O vale da Morte

Eu tava dando uma passada no site do mini lua, e me deparei com essa matéria e achei muito interessante.
vocês já devem ter visto essa matéria por lá, ou já devem ter ouvido falar, mas para que não viu ainda tá ai uma historia interessante, creio que se você pesquisar mais um pouco você encontra mais coisas na internet.



No longínquo norte da Rússia existem lugares onde nós jamais pisamos, locais nos quais nenhuma alma humana vive e onde trilhas não existem. Regiões de misteriosas florestas e acontecimentos obscuros, que fazem até mesmo os mais corajosos exploradores não quererem visitar o lugar.


Os poucos que foram capazes e enfrentar seus medo e explorarem o Vale da Morte, em Yakutia, voltaram contando histórias inacreditáveis, capazes de deixar a todos boquiabertos. Muitos que estiveram lá revelam terem encontrado misteriosas estruturas metálicas que saem do chão. Perto delas é possível encontrar entradas para estranhas passagens subterrâneas que são aquecidas, por algo ou alguém totalmente desconhecido, são literalmente cavernas quentes no meio de um dos lugares mais frios do mundo.

Esses locais e estruturas estão ficando mais difíceis de encontrar, mas nos seus lugares originais é possível ver manchas vermelhas no solo, que são misteriosas, pois quem ficar perto delas sente-se mal e desmaia em pouco tempo se ficar parado. Alguns contam que após estarem pertos das manchas tiveram doenças inexplicáveis, algumas vezes até envolvendo mortes.



Moradores antigos de regiões próximas contam lendas de demônios locais chamados de Niurgun Bootur e Tong Duurai. Já ufólogos defendem a tese de que esses lugares possuem instalações extraterrestres, dizem que eles acabaram chegando ali após uma batalha e sua nave estaria abaixo do solo, onde eles viveriam até hoje.



O lugar se torna ainda mais estranho devido a algumas medições que revelaram altos níveis de radiação inexplicáveis, o que deixa o lugar ainda mais inóspito, tornando a estadia lá extremamente perigosa.

Muitos mistérios envolvem o Vale da Morte e talvez muitos outros possam ser descobertos devido à falta de conhecimento que temos sobre ele, talvez o local guarde segredos que a humanidade ainda não é capaz de entender…


Fonte: MiniLua
Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Singer

Tenho 16 anos, Sou Operador de Computador, Blogueiro, Musico, Estudo, Trabalho com Bosta nenhuma ainda Arranho guitarra, violão, baixo e Sou Vocalista Gultural de uma banda de New Metal, Gosto de frio, Fim de tarde, rock, internet, seriados, animes, e um monte de coisa legal.

2 comentários:

  1. Essa ultima postagem eh antiga, mudoou o endereço ou desistiu do site? Quero mais posts! Hehehe

    ResponderExcluir

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.