Após atividade paranormal funcionário abandona loja.


Faaalaa Paranormais, como prometido a muito tempo(desde o ano passado), o Simples Paranormal está de volta finalmente.
Pra falar a verdade o blog só iria voltar após toda agitação de carnaval, mas como eu estou muito ansioso para a volta do blog, acabei antecipando isso, então estamos aqui.

Vamos agora para o que realmente interessa. Fazendo umas pesquisas de atividades paranormais mais recentes, com a ajuda de alguns amigos acabei encontrando esta filmagem da câmera de um loja de dvds ou provavelmente uma locadora.
O vídeo começa bem normal, apenas um funcionário recolocando o estoque, ajeitando as pratilheiras, até que algo de paranormal acontece que faz o funcionário sair correndo abandonando a loja.

Assistam o vídeo e vejam exatamente o que aconteceu: 


Eu assisti o vídeo várias vezes pra ver se poderia haver montagem ou fraude, mas não encontrei nada que demonstrasse isso, na parte que o carrinho é empurrado até parei e vi a distância que o homem tava caso ele tivesse empurrado com o pé de uma área onde a câmera não pega, mas é impossível ele fazer isso com a distância que ele tava e mesmo se conseguisse, não teria aquele impacto no empurrão.
Procurei mais algo relacionado a este caso, mas infelizmente não encontrei mais nada, este é o único vídeo do relato.

E ai paranormais o que acham deste vídeo?
Comentem o que acham do ocorrido, deixem suas opiniões nos comentários.

Até a próxima, e bons pesadelos...



Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Germando

Blogueiro e Dedicado a trabalhar como um profissional do Design Gráfico e da Comunicação, minha proposta é trabalhar as possibilidades estéticas do Design, sempre permeando novos caminhos e perspectivas em relação a projetos de arte, comunicação e cultura.

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.