Novidades

Caçadores de Fantasmas fazem descoberta macabra em hospital abandonado



Dois caçadores de fantasmas estavam explorando um edifício abandonado quando encontraram algo aterrador. Akeem McCloud, 20 anos, e Rafael McCloud, 33, procuravam sinais sobrenaturais no Hospital Kuhn Memorial State, um local que atrai dezenas de estudiosos paranormais por conta de acontecimentos estranhos, considerados do além, os rumores que assombram a redondeza dizem que os espíritos de pessoas que morreram no hospital, quando ele ainda estava em funcionamento, vagam sobre a área.


                             Akeem McCloud, 20 anos                                               Rafael McCloud, 33


Rafael McCloud, 33                                               Akeem McCloud, 20 anos

Caminhando pelos cômodos abandonados, os dois deram de cara com rastros de sangue no chão imundo, as manchas os levaram a uma área escura. Lá, encontraram um corpo caído. Era o cadáver de uma idosa que foi morta por algo ou por alguém.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, os caçadores alegam que o corpo parecia ter sofrido um trauma gigante na cabeça.

Assombrados pela aparição do defunto, os caçadores resolveram procurar ajuda da polícia e foram até uma delegacia local. O corpo foi identificado como Sharon Wilson, de 69 anos, que desaparecera misteriosamente na noite anterior, a morte da vítima ainda é um mistério. Os dois caçadores estão sob custódia da polícia para serem investigados, já que foram os únicos a avistarem o corpo.

Há quem diga que "algo do além" atacou a vítima. No entanto, a polícia trabalha com a hipótese de um assassinato brutal. Em seguida, o suposto criminoso teria desovado o corpo no hospital.
Os arredores são vazios. Só existe mato e um enorme espaço inutilizado, o interior do hospital é um verdadeiro labirinto, com a maioria das paredes caindo aos pedaços ou cobertas por grafiti. É frequentemente visitado por caçadores de fantasmas e tem uma reputação internacional como um lugar assombrado, de aparições esquistas e vozes assustadoras.

Um oficial declarou que o corpo foi enviado para o laboratório criminal do estado para investigar as causas da morte.













Leia Também: Fatos Sobrenaturais que Causaram Espanto pelo Mundo

Nenhum comentário

REGRAS:

* Proibido citar links, de outro Sites. (Será Removido)
* Proibido Xingamentos, contra outros Comentaristas.