Novidades

A verdade sobre o suposto "Lobisomem" fotografado em vários estados do Brasil.



Sobre a foto

Teoria de Montagem:
A foto até pode ser verdade, o que é bem provável, alguns "especialista" andaram falando por ai a seguinte questão, "Aumentei os pixeis da imagem, quando é montagem os pixels da montagem são diferentes dos pixels do resto na foto."




Realmente, isso acontece em uma montagem muito mal feita, mas quando a montagem é bem feita, bem ambientada e salva ela em baixa qualidade pra ficar desse tipo ai, vai ficar do mesmo jeito, sem diferença nos pixels.

Algumas pessoas questionaram a questão das sombras estarem "bugadas" no caso duplicadas e tenho uma teoria pra isso, já viram como fica a sombra dos jogadores de futebol em campo? eles ficam com 4 ou 2 sombras por causa dos refletores

Olha aqui como fica a sombra dos jogadores em campo, bem parecido com o que ta na foto.
http://goo.gl/lgVK0F
http://goo.gl/NRzjjM

Ou seja, se ele esta com 2 sombras ai significa que havia 2 pontos de iluminação diferentes que fez isso. Pela foto esses pontos são a luz da casa do outro lado da rua e a do poste.



Quem trabalha com manipulações de imagens tem que pensar em cada detalhe da imagem, como falei, não é impossível isso ser uma montagem, mas se for está bem feito pois foi muito bem pensada cada ponto de iluminação, ambientação, posicionamento, etc...

Teoria de uma Fantasia:
Existe também uma possibilidade disso tudo não passar de uma pessoa fantasiada!
Hoje o mais comum são pessoas vestidas a caráter de personagens para eventos de animes, mais conhecidos como "Cosplay." Você pode está se perguntando como isso seria possível se ele tem a perna "tronxa", os Cosplayer como são chamados as pessoas que se vestem assim inventam várias formas de fazer com que seu cosplay saia perfeito, se este for o caso, as fotos a baixo mostram como isto seria possível.






Desse tipo pode explicar o tamanho de quase 2 metros tomando base do seu tamanho com a placa pendurada no poste!

É muito duvidoso que fotos tiradas assim sempre são de baixa qualidade, ainda mais em uma época em que os celulares tem câmeras de ótimas qualidades e acessíveis a grande parte da população.


Sobre o Local da Foto

Vamos começar pela "viralização" da foto, incrível como esse lobisomem andou por todo brasil!
 

Mas de onde realmente surgiu esta foto? onde ela realmente foi tirada? Vamos lá...
O endereço real de onde a foto foi tirada é Av. Pedro Ometto, Barra Bonita, SP, na altura do número 1562.

Confira o local no Mapa: https://goo.gl/VpM8cO

Abaixo algumas fotos do local, infelizmente no Google Maps as imagens são de 2011.




Foto do lado onde a pessoa estava quando tirou a foto do possível lobisomem!


Conclusão

Ainda não se sabe quem é o autor da foto, tem apenas alguma especulações que tenha sido uma mulher, moradora da região. Se é verdade ou não, ainda não sabemos e talvez nem saberemos, mas fica ai minha teorias em relação as fotos, se é montagem ou alguém fantasiado!
E ai, paranormais o que você acham disso? Se tiverem mais alguma duvida em relação ao caso, ou mais informações comentem, que poderemos pesquisar mais e atualizar a publicação com mais informações.