Filmes: Exorcistas do Vaticano (2015)



Vem aí mais um filme de terror baseado em uma possessão demoníaca.

The Vatican Tapes: Exorcistas do Vaticano (título no Brasil) é um filme de terror produzido nos Estados Unidos, dirigido por Mark Neveldine e escrito por Christopher Borrelli, baseado na história de Chris Morgan e Christopher Borrelli.

O filme estrelou Kathleen Robertson, Michael Peña, Djimon Hounsou, Dougray Scott, e John Patrick Amedori.

Na história, Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor.

O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo e não deixe de compartilhar o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, estão demais!

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.

Confira o Trailer a seguir e vamos aguardar para ver se a produção nas telonas!


Via: Medologia
Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Germando

Blogueiro e Dedicado a trabalhar como um profissional do Design Gráfico e da Comunicação, minha proposta é trabalhar as possibilidades estéticas do Design, sempre permeando novos caminhos e perspectivas em relação a projetos de arte, comunicação e cultura.