Novidades

TOP10: Sites de Relacionamento Bizarros!


Hoje em dia é uma tarefa difícil encontrar uma pessoa bacana para ter um relacionamento, mas graças a tecnologia ela tem ajudado a formar muitos casais, mesmo que seja para algo passageiro como o caso de alguns aplicativos como Tinder. O problema desses métodos é que nem todo mundo fala a verdade sobre si, e no final acaba sendo uma grande perca de tempo...
Mas, se você procurar bem, poderá descobrir muitas opções de busca de relacionamentos, então veja abaixo uma lista de sites de relacionamentos que com certeza estão entre os mais bizarros de todos os tempos.


1 – Um site dedicado a encontrar um amor para quando você tiver virado fantasma

Se de repente não deu certo em vida, a esperança, como já diz o ditado, é a última que morre. A proposta do Ghost Singles é justamente essa: garantir que a pessoa que tenha morrido solteira chegue à vida espiritual com outra perspectiva amorosa.

Na hora de procurar pelo homem ou mulher dos seus sonhos pós-vida, o Ghost Singles pede para que o candidato especifique até a forma como morreu: horrivelmente, misteriosamente, tragicamente ou de uma hora para a outra. Aí está um requisito com o qual não estamos acostumados a lidar. Pelo menos não nesse plano.


2 – Um site de relacionamento para caçadores de fantasmas

Porque afinal estamos realmente falando sobre como agradar a todos os públicos. Se você não se vê como um fantasma carente, mas ainda assim a temática fantasmagórica é algo de seu interesse, nós temos a indicação de site ideal para você: o Supernatural Dating.

Fundado pelo respeitado The Amazing Kreskin, conhecido por seus estudos sobrenaturais, o site propõe a união amorosa entre pessoas que dedicam suas vidas a estudar fantasmas, teorias conspiratórias, alienígenas e vampiros.


3 – Um site para quem busca o par geneticamente perfeito

Saindo do campo espiritual, mergulhamos de cabeça no universo científico. O Gene Partner promete encontrar o par ideal de seus inscritos com base não nos hobbies, nas profissões ou no estilo musical, mas nas características genéticas de cada um dos candidatos.

A ideia do site veio da especialista em genética molecular Tamara Brown, que fundou o Gene Partner em 2008. Encontrar compatibilidade genética entre os participantes é a meta de Tamara, que acredita nas explicações científicas de amor.

Como o cadastro no site implica em uma avaliação genética, ele não é exatamente barato. O usuário precisa pagar uma parcela de US$ 249 – aproximadamente R$ 845 – para fazer parte da seleção genética. Por meio de coleta de saliva, testes são realizados e, assim que o mapeamento genético do participante for revelado, o site já começa a procurar alguém compatível, automaticamente. Sheldon Cooper aprovou a metodologia.


4 – Um site para encontrar sua outra metade da salada

Para que um relacionamento dê certo, é preciso que o casal tenha o mínimo de afinidade, e isso inclui preferências culinárias. Se salada é o que faz você morrer de prazeres na cozinha, o Salad Match pode fazer com que você encontre alguém com quem dividir aquele prato de rúcula com tomate seco no capricho. Tem aplicativo também!

Só não vale usar a boa e velha conversinha de “não vou contar para os seus pais onde nos conhecemos”. Na verdade, o contrário é o ideal. Imagina que fantástico conhecer um casal que se encontrou por ter preferências parecidas no quesito salada!


5 – Um site para quem ama fraldas

Se salada não faz sentido para você, talvez esteja na hora de encontrar aquela pessoa apaixonada por fraldas — e se casar com ela, caso você também tenha essa estranha preferência por um material poluente que costuma ser descartado com um belo recheio de dejetos humanos. Ah, o amor...

Na verdade, a questão aqui tem mais a ver com fetiche mesmo. Algumas pessoas simplesmente se sentem atraídas por quem usa fralda e outras pessoas adoram apostar na fralda como um acessório de conquista.

Felizmente, agora elas têm onde se encontrar: o Diaper Mates, que, além de reunir apaixonados por fraldas, também tem uma vasta galeria de imagens e vídeos das últimas tendências no mercado de fraldas para adultos. Imperdível.


6 – Um site para reunir pessoas que trabalham com mortos

De seis itens até agora, três têm objetivos meio mórbidos. O que é isso, humanidade? Mas enfim... Agora é hora de falar do Dead Meet, que nada mais é do que um lugar acolhedor para aquelas pessoas que, por algum motivo, trabalham em necrotérios, funerárias, cemitérios e por aí vai.

Se lidar com gente morta é o que você faz durante oito horas do seu dia, que tal namorar alguém que também não tem muitos colegas de trabalho com vida? A gente faz piada, mas a verdade é que, pelo jeito, médicos legistas, profissionais de necrotérios e afins enfrentam dificuldades na hora de encontrar um parceiro. Você se incomodaria se a pessoa com quem está saindo trabalhasse fazendo autópsias, por exemplo?


7 – Um site para celíacos

Não poder ingerir alimentos à base de glúten deve ser realmente um grande incômodo e, nesse sentido, sair para jantar com um novo pretendente pode ser uma péssima ideia. Para não passar por apertos, o Gluten-free Singles promete unir casais com as mesmas restrições alimentares. Uma ótima ideia. Mesmo.

E não somos apenas nós aqui do Mega que achamos isso – em 2014, o Gluten-free Singles recebeu o título de melhor novo site de relacionamento. É isso aí: celíacos, se a restrição ao glúten for um problema, uni-vos!


8 – Um site para quem ama gatos

Ou seja: um site para todo mundo. Corre lá , pois talvez seja melhor mesmo do que o Tinder. Se você é aquele tipo de pessoa que passa horas olhando fotos, vídeos, GIFs, produtos e sites sobre gatos, você obviamente não é o único, e o Purrsonals promete encontrar alguém tão apaixonado por felinos quanto você. Não era basicamente o que faltava para a sua vida fazer sentido?

A sacada é tão obviamente boa que o site já tem muitos inscritos – muitos mesmo. A ideia não fica limitada apenas a fazer com que você encontre alguém para namorar. Se o namoro não rolar, você vai poder fazer bons amigos que também deliram com a existência dos felinos no mundo. Ou seja: só as melhores pessoas parecem estar por lá. Corra logo fazer o seu cadastro!


9 – Um site que pode também ser o seu pior pesadelo

Se você é do tipo que tem medo de palhaços, nem pense em se cadastrar no Clown Dating. A ideia do site é justamente mostrar que palhaços também amam e que, inclusive, podem amar outros palhaços – imagina só os bonequinhos do bolo de casamento, que coloridos seriam!

O legal do site é que ele não é apenas um local para arrumar encontros, mas também para novos empregos ou um “bicos”. Aí sim, hein! Duas grandes utilidades em apenas um clique.


10 – Um site para pessoas feias


Chega de tratar imagens no Photoshop ou de publicar apenas a foto do seu sorriso ou dos olhos. Ainda que beleza seja algo relativo e que provavelmente você seja menos feio do que acredita ser, se você insiste em bater nessa tecla, talvez esteja na hora de visitar o Ugly Schmucks, que reúne pessoas que se julgam feias e que gostariam de encontrar um novo amor.