Chuva de aranhas aterroriza uma cidade no sul da Austrália.


Você pode ter ouvido de chovendo gatos e cães, mas recentemente na Austrália controle de pragas Aranha foi chamado como milhares de aranhas do bebê choveram sobre as pessoas.

O incidente aconteceu em Goulburn louco eram casas e ruas estavam cobertas de teias de aranha e aranhas. Aqueles que foram e sobre o tempo relatado recebendo centenas de aranhas pousando sobre eles e ficar preso no seu cabelo. Vários rapazes relataram tê-los rastejando através de suas barbas.

A chuva aranha durou cerca de 30 minutos, mas esta não é a primeira vez que este fenômeno bizarro ocorreu.



Spiders desenvolveram uma maneira especial de viajar longas distâncias através da construção de uma espécie de pára-quedas fora de correias e, em seguida, pegar uma carona no vento. Eles podem viajar por centenas de quilômetros usando este método e ter sido fazê-lo por centenas de anos. As aranhas podem ser vistos voando entre os meses de maio e agosto e é pensado que viajam em tão grande número para evitar predadores.

A área onde estes aracnídeos terra bebê torna-se coberta com uma camada de branco web que tem sido apelidado de Anjo de cabelo, não tenho certeza eles iriam dar-lhe um nome tão angelical, uma vez que é, afinal, uma área que possui milhões de aranhas bebê aterrorizantes que a maioria das pessoas temem pisar.



Este fenômeno natural não é apenas um evento australiano, que também foi relatado para ocorrer no Texas, Estados Unidos e tornou-se bastante comum em muitas partes do Brasil.

Como você reagiria se começou a chover aranhas acima de você?



Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Germando

Blogueiro e Dedicado a trabalhar como um profissional do Design Gráfico e da Comunicação, minha proposta é trabalhar as possibilidades estéticas do Design, sempre permeando novos caminhos e perspectivas em relação a projetos de arte, comunicação e cultura.