3 Fotos com histórias assustadoras e bizarras

01. A morte numa foto

Esta foto foi tirada após o suicídio em massa dos membros de um culto denominado “Porta do Céu”. Eles acreditavam que ao cometer suicídio seriam capazes de transcender à bordo de uma nave alienígena. O grupo foi liderado por um homem mentalmente instável chamado Marshall Applewhite.


02. O cativeiro

A foto acima é de uma mulher chamada Blanche Monnuer, que foi mantida trancada em um quarto sem luz por 25 anos. Ela tinha 49 anos de idade na época e pesava 55 quilos. A data era 23 de maio de 1901. Sua mãe e seu irmão foram acusados do crime de cativeiro.

03. O suicídio


A imagem acima foi capturada por um fotógrafo para o Buffalo Courier, quando ele estava voltando para o escritório. A mulher que cometeu suicídio se chamava Mary Miller. Acredita-se que ela havia entrado em depressão pela morte de seu namorado durante a 2ª Guerra Mundial.

Compartilhe Google Plus

Sobre Italo Germando

Blogueiro e Dedicado a trabalhar como um profissional do Design Gráfico e da Comunicação, minha proposta é trabalhar as possibilidades estéticas do Design, sempre permeando novos caminhos e perspectivas em relação a projetos de arte, comunicação e cultura.